Meteorologia: Vamos passar as 12 badaladas a tremer de frio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 31 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Vamos passar as 12 badaladas a tremer de frio

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 31 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente limpo e acentuado arrefecimento noturno. Nevoeiro matinal em alguns locais, podendo persistir no nordeste transmontano até ao início da tarde. Na quarta-feira, primeiro dia do ano novo, céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade, em especial no litoral das regiões Norte e Centro até final da manhã e para o final do dia. Vento em geral fraco, a predominar do quadrante oeste. Acentuado arrefecimento nocturno, em especial nas regiões do interior. Formação de geada nas regiões do interior Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal, que em alguns locais poderá persistir até final da manhã, em particular junto aos vales dos rios do nordeste transmontano. Descida da temperatura máxima nas regiões Norte e Centro.

PREVISÃO
Tempo e temperaturas para a sua cidade

Meteorologia aponta para descida da temperatura máxima

Para quinta-feira, 2 de janeiro de 2020, o IPMA prevê céu geralmente muito nublado. Vento em geral fraco, a predominar do quadrante oeste. Formação de geada nas regiões do interior Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal, que em alguns locais poderá persistir até final da manhã. Pequena descida da temperatura máxima no interior.

LEIA MAIS
Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para cada signo

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Zurique, Genebra, Luxemburgo, Paris, São Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS