Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 7 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 7 de dezembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 7 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 7 de dezembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, em especial no Norte e no Centro, que será de neve nas terras altas. Aumento da intensidade do vento, em especial no litoral e nas terras altas. Agitação marítima forte na costa ocidental.

Meteorologistas: Madalena Rodrigues, Maria João Frada e Alessandro Marraccini

Meteorologia para o Grande Porto

Céu muito nublado ou encoberto, com abertas a partir do final da tarde. Períodos de chuva persistente, e por vezes forte durante a tarde, passando a regime de aguaceiros a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, aumentando para moderado a forte (até 45 km/h) durante a manhã, temporariamente com rajadas até 60 km/h, e rodando para noroeste a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro temporário até final da tarde. Pequena subida de temperatura.

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva a partir da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, rodando para noroeste a partir do final do dia. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura mínima.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS