Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de setembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de setembro em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de setembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta sexta-feira, 30 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado, aumentando temporariamente a nebulosidade por nuvens altas.

Para ler depois
Coolio: Rapper de Gangsta’s Paradise morre aos 59 anos
Morreu o rapper Coolio. O autor do êxito Gangsta’s Paradise perdeu a vida aos 59 anos, mas ainda não foram reveladas as causa da morte (… continue a ler aqui)

Vento em geral fraco (até 20 km/h) do quadrante norte, sendo moderado a forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da manhã e no litoral oeste em especial durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima, com Bragança a ser a cidade mais fria e Évora a mais quente. Pequena subida da temperatura máxima.

Meteorologista: Paula Leitão

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 2 a 3 metros diminuindo para 1,5 a 2 metros. Temperatura da água do mar: 15/18ºC. Costa Sul: Ondas inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 19/21ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS