Meteorologia prevê subida de temperatura máxima para esta semana

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia prevê subida de temperatura máxima para esta semana

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente limpo, temporariamente nublado por nuvens altas no Norte e Centro. Vento por vezes forte nas terras altas. Pequena subida de temperatura. (… clique aqui para a previsão das temperaturas ao longo dia na sua região)

Meteorologistas: Bruno Café e Ângela Lourenço

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente limpo, temporariamente nublado por nuvens altas em especial nas regiões Norte e Centro a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) de leste/nordeste nas terras altas, em especial das regiões Centro e Sul. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do interior Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena subida de temperatura, em especial da máxima e nas regiões Norte e Centro.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS