Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 12 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 12 de agosto de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 12 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 12 de agosto de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Céu geralmente limpo, apresentando-se geralmente muito nublado até final da manhã, no litoral a norte do Cabo Roca, e no sotavento algarvio, onde a nebulosidade poderá persistir em alguns locais e estender-se ao barlavento.

Meteorologia prevê vento na faixa costeira

Vento fraco, soprando moderado (20 a 35 km/h) de noroeste no litoral oeste e nas terras altas, em especial durante a tarde, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental a sul do Cabo da Roca e nas terras altas do litoral Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns do litoral a norte do Cabo da Roca, que se poderá formar igualmente no sotavento algarvio. Pequena subida da temperatura mínima no interior Norte e Centro. (Veja aqui como vão estar as temperaturas ao longo do dia em todas as regiões do País.)

Meteorologista: Maria João Frada

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

LEIA A SEGUIR
O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]
O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]
Num carro estacionado com os vidros fechados, a temperatura interna sobe 10 graus em apenas 5 minutos. Imagine o que é deixar uma criança fechada na sua viatura nestas condições. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS