Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de julho

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de julho

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 5 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, com nebulosidade matinal nas regiões do Norte e Centro. Vento por vezes forte na faixa costeira a sul do Cabo da Roca e nas terras altas.

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de mais nebulosidade nas regiões do Norte e Centro, em especial no litoral, e até ao final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando de noroeste, sendo do quadrante oeste na costa sul do Algarve durante a tarde, e soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral a sul do Cabo da Roca e nas terras altas, em especial a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do Norte e Centro, em especial no litoral. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima previstas para a sua região.)

Meteorologista: Bruno Café

Para ler depois [com vídeos]
Japão ordena retirada de 360 mil pessoas devido a chuvas torrenciais

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de mais nebulosidade até ao meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste.

… e para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de mais nebulosidade até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nor-noroeste, soprando por
vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso a partir da tarde.

Impala Instagram


RELACIONADOS