Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 24 de novembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 24 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 24 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 24 de novembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aumento gradual de nebulosidade e precipitação fraca no litoral a partir da tarde. Pequena descida da temperatura máxima. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

Períodos de céu muito nublado, sendo em especial por nuvens altas até ao início da manhã, tornando-se gradualmente muito nublado no litoral Norte e Centro a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca e dispersa no litoral a partir da tarde, em especial no Minho e Douro Litoral, onde se tornará moderada para o final do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, sendo do quadrante leste no Algarve até ao final da manhã, tornando-se moderado a forte (30 a 40 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo Raso e nas terras altas a partir da tarde. Possibilidade de formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial nos vales dos rios. Pequena descida da temperatura máxima, em especial nas regiões do interior Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS