Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 22 de dezembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 22 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 22 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 22 de dezembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva fraca ou chuvisco no Norte. Neblina ou nevoeiro, a persistir até início da tarde em alguns locais do Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima no Norte, Centro e interior do Alentejo.

REGIÕES NORTE E CENTRO Céu geralmente muito nublado, tornando-se geralmente pouco nublado no litoral a sul do Douro a partir da manhã, e no interior a sul da serra da Estrela a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco na região Norte até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, temporariamente moderado a forte (até 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal, a poder persistir em alguns locais do interior até início da tarde. Pequena descida da temperatura mínima no litoral. Pequena subida da temperatura máxima.

REGIÃO SUL Céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade no Algarve a partir da manhã. Vento em geral fraco do quadrante leste, temporariamente moderado (20 a 30 km/h) no Algarve. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, em particular do interior. Pequena subida da temperatura máxima no interior.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS