Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 21 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 21 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 21 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 21 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação e possibilidade de ocorrência de trovoada. Poeiras em suspensão, diminuindo gradualmente ao longo do dia. Pequena descida de temperatura.

Meteorologistas: Ângela Lourenço, Bruno Café, Mota, Costa e Viegas

Para ler depois
Enzo Fernández arrasado em Inglaterra
Depois de um momento inicial de euforia, Enzo Fernández está a ser arrasado por um detalhe que os adeptos não deixam escapar (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Sul a partir do meio da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, em especial nas regiões Norte e Centro, que podem ser de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até ao meio da manhã. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, rodando gradualmente para o quadrante oeste. Poeiras em suspensão, diminuindo gradualmente ao longo do dia. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial na região Sul. Pequena descida de temperatura.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS