Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 3 de abril

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 3 de abril de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 3 de abril

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 3 de abril aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral pouco nublado e vento fraco. Nevoeiro matinal. Subida gradual de temperatura.

LEIA MAIS
Alerta Páscoa | Deslocações nestes dias limitados ao concelho de residência

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL
Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros a partir da tarde. Vento sudoeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para oeste e tornando-se fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 60 km/h no final do dia.

GRUPO CENTRAL
Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para oeste etornando-se fresco (30/40 km/h) com rajadas até 60 km/h.

GRUPO ORIENTAL
Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Períodos de chuva, por vezes forte a partir da manhã, passando a aguaceiros a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada a partir da tarde. Vento moderado a forte (30 a 40 km/h) do quadrante sul, por vezes com rajadas até 80 km/h, soprando forte a muito forte (50 a 65 km/h) nas zonas montanhosas, por vezes com rajadas até 110 km/h, diminuindo gradualmente de intensidade a partir do meio da tarde.

REGIÃO DO FUNCHAL
Céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Períodos de chuva, por vezes forte a partir da manhã, passando a aguaceiros a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada a partir da tarde. Vento moderado a forte (30 a 40 km/h) do quadrante sul, por vezes com rajadas até 80 km/h, diminuindo gradualmente de intensidade a partir do meio da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu em geral pouco nublado, aumentando temporariamente a nebulosidade durante a tarde. Vento em geral fraco (até 20 km/h) predominando do quadrante leste, sendo temporariamente de noroeste no litoral oeste durante a tarde. Possibilidade de formação de gelo ou geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal.Subida de temperatura, em especial da máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu em geral pouco nublado, aumentando temporariamente a nebulosidade durante a tarde. Vento fraco (até 20 km/h) predominando do quadrante leste, sendo temporariamente de noroeste durante a tarde. Pequena subida da temperatura. Neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu em geral pouco nublado, aumentando temporariamente a nebulosidade durante a tarde. Vento fraco (até 20 km/h) predominando do quadrante leste, sendo temporariamente de noroeste durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS