Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 14 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 14 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 14 de novembro

Meteorologia | A previsão do tempo para este segunda-feira, 14 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva ou aguaceiros. Vento de sudoeste por vezes forte nas terras altas e, no final do dia, no litoral Norte.

Meteorologistas: Jorge Ponte, Alessandro Marraccini, Costa e Medeiros

Para ler depois
Descubra o prazo de validade da roupa interior
Surpreenda-se com o prazo de validade da roupa interior e os motivos pelos quais deverá mudar de cuecas, boxers e soutiens com frequência (… continue a ler aqui)

 

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de sudoeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas a partir da tarde e tornando-se moderado a forte (30 a 40 km/h) no litoral Norte no final do dia. Neblina ou nevoeiro em alguns locais, em especial até meio da manhã. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima, em especial nas regiões Norte e Centro.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS