Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 14 de dezembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará segunda-feira, 14 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 14 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 14 de dezembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva passando a aguaceiros, que podem ser de neve acima de 1400 metros no fim do dia. Neblina ou nevoeiro temporário. Agitação marítima forte na costa oeste.

Céu em geral muito nublado. Períodos de chuva, mais intensa nas regiões Norte e Centro e em especial no Minho e Douro Litoral, passando gradualmente a regime de aguaceiros, que poderão ser de neve acima de 1400/1600 metros no final do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, rodando gradualmente para o quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro temporário, em especial até ao final da manhã. Pequena descida de temperatura, em especial da mínima nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS