Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 5 de agosto

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 5 de agosto, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 5 de agosto

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 5 de agosto, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo quente com céu limpo. Vento mais intenso nas terras altas e na faixa costeira ocidental.

Para ler depois
JMJ: Das greves ao trânsito, um guia prático para os próximos dias em Lisboa

Tempo quente com céu limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, temporariamente do quadrante leste até ao fim da manhã e de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental, durante a tarde, e nas terras altas, em especial do Centro e Sul, até ao meio da manhã e a partir do final da tarde. Subida de temperatura.  (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

Meteorologista: Maria João Frada e Pedro Sousa

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Tempo quente com céu limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) junto à faixa costeira durante a tarde.
Pequena subida de temperatura.

… e para a Grande Lisboa

Tempo quente com céu limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte,soprando por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso durante a tarde. Subida de temperatura.

Impala Instagram


RELACIONADOS