Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 2 de maio

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 2 de maio de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 2 de maio

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 2 de maio aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação fraca no Minho e Douro Litoral e no litoral Centro.
Nebulosidade no restante território.

CLIQUE PLAY

Covid-19: Leia aqui todas as notícias sobre o novo coronavírus em tempo real

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Vento noroeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h, tornando-se moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL: Céu muito nublado, com abertas a partir da manhã. Períodos de chuva na madrugada, passando a aguaceiros. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para oeste e tornando-se bonançoso (10/20 km/h). GRUPO ORIENTAL: Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para oeste

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no final do dia. Vento fraco (inferior a 15 km/h), tornando-se fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante sul a partir da manhã. REGIÃO DO FUNCHAL: Céu com períodos de muita nebulosidade. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante sul..

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, sendo por nuvens altas nas regiões Centro e Sul a partir do final da manhã. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos no Minho e Douro Litoral até meio da tarde e no litoral Centro até meio da manhã. Vento fraco, soprando temporariamente moderado (15 a 25 km/h) do quadrante oeste durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos até meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante sul, tornando-se fraco a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, sendo por nuvens altas a partir do final da manhã. Vento em geral fraco predominando do quadrante oeste durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina matinal. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima..

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS