Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 28 de setembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 28 de setembro em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 28 de setembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quarta-feira, 28 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nas regiões Norte e Centro, períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral. Períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Raso, em especial a partir da manhã.

Para ler depois
Filha de Marco Horácio nos cuidados intensivos após complicações no parto [vídeo]
A bebé nasceu no dia 18, às 07h50, de parto normal. Maria Leonor sofreu no entanto complicações e teve de ser transferida para os cuidados intensivos/intermédios do Hospital de Santa Maria (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oes-noroeste, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira até início da manhã, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 70 km/h em especial na região Centro. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima. Na região Sul, céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muita nebulosidade no litoral oeste durante a manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nor-noroeste, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental e barlavento algarvio, soprando forte (40 a 50 km/h) nas terras altas e com rajadas até 70 km/h.

Meteorologistas: Madalena Rodrigues e Maria João Frada

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 1,5 a 2,5 metros, sendo 2,5 a 3 metros a norte do Cabo Raso até meio da manhã. Temperatura da água do mar: 17/19ºC. Costa Sul: Ondas de sudoeste com 1 metro. Temperatura da água do mar: 19/21ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS