Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 7 de junho

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo, 7 de junho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 7 de junho

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 7 de junho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado. Vento do quadrante oeste, por vezes forte na faixa costeira e nas terras altas. Precipitação em geral fraca, em especial nas regiões Norte e Centro.

LEIA DEPOIS
Maddie. Suspeito investigado por desaparecimento de menino em Aljezur

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento nordeste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em especial nas vertentes norte e terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) predominando de norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos, em especial nas regiões Norte e Centro e até meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo Raso e nas terras altas a partir da tarde, tornando-se do quadrante norte a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva ou aguaceiros fracos até final da manhã. Vento em geral fraco de noroeste, soprando moderado (até 30 km/h) durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir do meio da manhã. Vento fraco, soprando moderado (até 30 km/h) de noroeste durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS