Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 27 de agosto

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 27 de agosto, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 27 de agosto

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 27 de agosto, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, com períodos de maior nebulosidade no Norte. Vento forte no litoral oeste e terras altas. Pequena descida de temperatura.

Para ler depois
Governo espanhol vai apresentar queixa no Tribunal contra Luis Rubiales

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade na região Norte até ao meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas serras do extremo Norte até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, soprando moderado a forte (até 45 km/h) e com rajadas até 65-70 km/h no litoral oeste e nas terras altas, em especial do Centro e Sul. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima no interior e no Algarve. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir do início da tarde. Vento moderado (20 a 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h), em especial junto à faixa costeira, com rajadas até 60 km/h.

… e para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento moderado (20 a 30 km/h) de norte/noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h), em especial na faixa costeira, com rajadas até 65-70 km/h.

Impala Instagram


RELACIONADOS