Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 25 de outubro

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo, 25 de outubro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 25 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 25 de outubro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento temporariamente forte no litoral oeste e nas terras altas. Agitação marítima forte na costa ocidental.

REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu muito nublado ou encoberto, com abertas a partir da manhã. Períodos de chuva, sendo mais intensa e persistente nas regiões do litoral a norte do Cabo Mondego, passando a regime de aguaceiros durante a manhã.
Possibilidade de queda de neve acima de 1400/1600 metros a partirdo final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral, em especial até ao início da manhã com rajadas até 70 km/h, rodando gradualmente para oeste/noroeste, e soprando moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas, com rajadas até 90 km/h em especial até ao final da tarde. Neblina ou nevoeiro temporário até ao meio da manhã. Pequena subida da temperatura mínima na região Centro e pequena descida no Minho e Douro Litoral.

REGIÃO SUL: Períodos de céu muito nublado, temporariamente muito nublado ou encoberto entre o meio da manhã e o final da tarde. Períodos de chuva fraca, temporariamente moderada entre o meio da manhã e o meio da tarde, passando a regime de aguaceiros fracos. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral durante a manhã e início da tarde, rodando para noroeste a partir da tarde, e soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro temporário. Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS