Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 21 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 21 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 21 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 21 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu muito nublado na região Sul, mas a diminuir de nebulosidade durante a tarde. Precipitação nas regiões Centro e Sul até meio da tarde. Neblina ou nevoeiro. Descida da temperatura mínima. (… clique aqui para ver as temperaturas na sua região)

LEIA DEPOIS
Jornal chinês diz que tenista Peng Shuai aparecerá em público em breve

Meteorologistas: Alexandra Fonseca e Patrícia Marques

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros nas regiões Centro e Sul até meio da tarde. Vento fraco, tornando-se moderado (até 25 km/h) de nor-noroeste no litoral oeste e nas terras altas a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em especial na região Sul, a poder persistir em alguns locais até final da manhã. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura mínima, em especial nas regiões Norte e Centro. Pequena descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS