Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 15 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 15 de agosto de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 15 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 15 de agosto de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo quente, com céu pouco nublado ou limpo, embora com nebulosidade matinal no litoral a norte do Cabo da Roca. Aumento da intensidade do vento no litoral oeste e terras altas durante a tarde.

Meteorologista: Ângela Lourenço

Meteorologia para o Continente

Tempo quente com céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral a norte do Cabo da Roca até ao início da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nor-noroeste, temporariamente de sudoeste na costa sul do Algarve, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste e nas terras altas, em especial durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral a norte do Cabo Roca. [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS