Meteorologia prevê vento e chuva no feriado desta 2.ª feira

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia prevê vento e chuva no feriado desta 2.ª feira

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva, mais frequente e intensa nas regiões Centro e Sul. Vento por vezes forte no litoral oeste e nas terras altas. Descida de temperatura, em especial da mínima. (… clique aqui para as temperaturas previstas na sua região)

Meteorologista: Patrícia Gomes

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade nas regiões do interior. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais frequentes e intensos nas regiões Centro e Sul. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oeste/noroeste, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira a sul do Cabo Raso até final da manhã, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, em especial do Centro e Sul. Descida da temperatura mínima, que será acentuada em alguns locais. Pequena descida da temperatura máxima nas regiões Norte e Centro.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS