Jovem desaparecida desde sábado em Cascais: «Ela corre perigo de vida»

Sofia Bicho está desaparecida desde o passado sábado, 2 de outubro, dia em que foi vista numa festa na companhia de um amigo, Roberto Andrade.

Jovem desaparecida desde sábado em Cascais: «Ela corre perigo de vida»

Sofia Bicho está desaparecida desde o passado sábado, dia 2 de outubro. De acordo com o relato da irmã, Inês Bicho, foi vista pela última vez numa festa no Tamariz, em Cascais, sexta-feira e ficou lá até à manhã de sábado. “As pessoas que sabemos que estiveram nessa festa e que já contactámos alegam que chegou com um rapaz chamado Roberto Andrade, que pensamos ser da Quinta da Princesa, mas que se mudou para Santa Marta, e que ficaram até de manhã”.

Jovem desaparecida desde sábado em Cascais: «Ela corre perigo de vida»
Roberto Andrade

A última notícia é o registo de uma chamada que durou quatro minutos para o INEM, por volta das 9h00 de sábado, “mas à qual ainda não tivemos acesso”, explica a irmã. Após o contacto para a linha de emergência, Sofia ligou a “outros dois números que ninguém conhece e tem o telemóvel desligado desde então”. Até ao momento, a jovem não deu entrada em qualquer hospital de Lisboa, Cascais ou Almada. “A Sofia tem um historial clínico psicológico delicado e nós, a família dela, estamos desesperados para a encontrar”, explica Inês.

«Ela corre perigo de vida», alerta irmã

“Ela corre perigo de vida. Por favor, se tiverem alguma informação, qualquer informação, se conhecerem as pessoas nestas fotografias (para além do Roberto Andrade; a outra pessoa a quem não conseguimos ter acesso é esta rapariga chamada Nicole, que mora em Lisboa, e com quem a Sofia costumava estar ultimamente), contactem os seguintes números: 935144856, e os seguintes endereços da polícia: PJ Setúbal: [email protected]; PSP: [email protected]; GNR Trafaria: [email protected]”, apela.

LEIA AINDA
Adolescente de 16 anos desaparecida há quase um mês

Impala Instagram


RELACIONADOS