Jogador morto e torturado no Brasil tirou fotos com a mulher do assassino

O jogador brasileiro foi encontrado morto no sábado com a cabeça quase degolada e os órgãos genitais decepados. Daniel Correa partilhou fotografias na cama com a mulher de Edison Brittes Júnior, alegado assassino.

Jogador morto e torturado no Brasil tirou fotos com a mulher do assassino

O jogador brasileiro Daniel Corea foi encontrado morto no sábado com a cabeça quase degolada e os órgãos genitais decepados.

LEIA MAIS: Passados 5 meses do assassinato de Gabriel Cruz, pais podem finalmente cremar o corpo do menino

Na segunda-feira, foram divulgadas as últimas mensagens e fotografias enviadas por Daniel Correa aos amigos. O jogador encontrava-se na festa de aniversário da filha de Edison Brittes, o alegado assassino, quando disse a um amigo que ia «comer a mãe da aniversariante com o pai também em casa».  Daniel Correa partilhou também fotografias na cama com a mulher de Edison, Cristiana.

Jogador morto e torturado no Brasil tirou fotos com a mulher do assassino

Edison Brittes confessou ter matado Daniel, após encontrá-lo a tentar violar a esposa. «Quando abri a porta, ele estava em cima da minha mulher que pedia ajuda. O que fiz, qualquer homem faria, porque a mulher que estava ali não era a minha esposa, eram todas as mulheres do Brasil. Podia ser a sua irmã, mãe, mulher.»

Assassinato do jogador brasileiro

O médio brasileiro, de 24 anos, foi encontrado morto, no sábado, num matagal, São José dos Pinhais, no Paraná. O corpo do jogador apresentava cortes profundos na zona do pescoço e os órgãos genitais decepados. Na altura, as autoridades avançavam que o jogador tinha sido torturado antes de morrer e que teria sido agredido com uma arma branca.

«Foi algo com bastante maldade, de quem estava com muita raiva. Tudo será apurado. Possivelmente, foi uma morte dolorosa, não morreu no momento», referiu a Polícia Civil, à Rádio Banda B, de Curitiba.

LEIA MAIS: Mau tempo origina dezenas de ocorrências no Norte do país

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS