Interdição a banhos na praia de Faro foi levantada

A Câmara Municipal de Faro levantou, esta quarta-feira, a interdição a banhos na praia de Faro depois de os resultados das novas análises feitas à agua terem garantido a qualidade desejada.

Interdição a banhos na praia de Faro foi levantada

A Câmara Municipal de Faro levantou, esta quarta-feira, a interdição a banhos na praia de Faro depois de os resultados das novas análises feitas à agua terem garantido a qualidade desejada. para a realização da prática balnear. Assim, a bandeira vermelha que estava hasteada foi levantada e deu, novamente, lugar à bandeira azul. A autarquia revelou ainda que se encontra a averiguar a origem do foco de contaminação da bactéria E.Coli.

Recorde-se que a praia da ilha de Faro foi interdita a banhos na manhã da passada terça-feira. Análises feitas na passada segunda-feira indicaram valores «bastante superiores ao mínimo» de bactéria Escherichia coli, vulgarmente conhecida por E. coli. De acordo com o site barlavento, que cita o comandante da Capitania do Porto de Faro, Nuno Cortes Lopes, são feitas análises diárias à água pela Administração Regional de Saúde do Algarve.

LEIA MAIS

Greve dos motoristas: Ministério da Defesa desmente troca de combustível

Problemas na vida sexual ditaram fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Previsão do tempo para quinta-feira, 15 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS