Homem violou vizinho deficiente que já se queixara à GNR

Um homem de 59 anos foi detido pela Polícia Judiciária por violar o vizinho, em Alenquer. Terá violado o vizinho, um homem de 25 anos, incapaz física e mentalmente.

Homem violou vizinho deficiente que já se queixara à GNR

Um homem de 59 anos foi detido pela Polícia Judiciária por três crimes de violação agravados, em Alenquer. Terá violado o vizinho, um homem de 25 anos, incapaz física e mentalmente. Este já se havia queixado à GNR, no ano passado, mas viu o processo ser arquivado. Os dois envolvidos foram ouvidos mas o agressor negou os factos.

Agora, no início deste anos, o agressor conseguiu atraiu o jovem até sua casa e conseguiu mesmo violá-lo. A vítima contou a um amigo o que teria acontecido e foi aconselhado a apresentar queixa. Perante o primeiro arquivamento, o jovem disse que não valeria a pena.

O arguido conseguiu até, por mais duas vezes, levar a vítima até sua casa e violá-lo novamente. Ao amigo, o jovem ter-se-á dito desesperado e foi convencido a ir apresentar queixa.

Ao contrário da primeira queixa, desta vez a GNR levou o jovem ao médico para exames periciais e remeteu o caso para o Ministério Público e alertou a polícia judiciária.

Os inspetores terão conseguido recolher indícios probatórios na casa do suspeito e o homem foi detido. Ficou em prisão preventiva.

 

 

LEIA AINDA
Tarado sexual preso após masturbar-se à frente de duas menores
Tarado sexual preso após masturbar-se à frente de duas menores
Homem já havia sido condenado três vezes por crimes sexuais contra menores e só há quarta condenação apanhou prisão efetiva. Exibição do pénis e masturbação à frente de duas menores foi o mais recente episódio. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS