Encontrado sem vida homem que matou cunhados em Braga

Fernando Guerras matou, nesta segunda-feira, os cunhados na zona de Pedralva, em Braga. Ao início da noite a GNR entrou na habitação e encontrou-o já cadáver.

Encontrado sem vida homem que matou cunhados em Braga

Fernando Guerras matou, nesta segunda-feira, os cunhados na zona de Pedralva, em Braga. De acordo com o Jornal de Notícias, na origem dos disparos estarão desavenças antigas, e terá sido ouvido a dizer que ainda teria mais contas a ajustar. As vítimas são João e Olívia Correia. Após matar o casal, o homicida terá dito aos vizinhos que ia matar mais gente e barricou-se em casa.

No local dos incidentes, perto da Igreja de Pedralva, estão militares da GNR dos postos do Sameiro e de Braga, além das duas corporações de bombeiros de Braga e meios do INEM. As vítimas foram inicialmente consideradas como feridos graves, mas acabaram por morrer, com o óbito a ser declarado pela equipa médica do INEM. A Polícia Judiciária de Braga foi chamada ao local e já se encontra a realizar peritagens. Ao início desta noite, equipas especiais da GNR entraram na habitação e constataram que o homicida tinha cometido suicídio. Foram chamados os sapadores de Braga para levantar o corpo.

LEIA AINDA
bsucas, desaparecida
Encontrado corpo de mulher desaparecida em aldeia de Montalegre
O corpo da mulher de 30 anos que tinha sido dada como desaparecida desde domingo em Vilarinho de Negrões, aldeia do concelho de Montalegre, foi encontrado junto à barragem de Pisões. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS