Homem acusado de atear fogo a colega de trabalho

Tudo aconteceu na noite de 13 de setembro de 2018, num restaurante onde o homem era pasteleiro e a mulher empregada de mesa.

Homem acusado de atear fogo a colega de trabalho

Um homem está acusado de atear fogo a uma colega de trabalho, em Aveiro. Depois de ter cometido o crime, o agressor, de 29 anos, levou a vítima, em estado muito grave, para o hospital local. Segundo o Correio da Manhã, tudo aconteceu na noite de 13 de setembro de 2018, num restaurante onde o homem era pasteleiro e a mulher empregada de mesa.

De acordo com a acusação, a vítima, de 21 anos, deslocou-se ao restaurante para receber o vencimento e, quando se encontrava na zona da copa, o homem, sem que nada o fizesse prever, despejou um frasco de álcool sobre a mulher. O suspeito usou um isqueiro para atear fogo à colega de trabalho.

As chamas depressa alastraram pelo corpo da jovem que, em pânico, foi para a rua pedir ajuda, acabando por ser socorrida pelo homem. A vítima foi transferida para o Centro Hospitalar da Universidade de Coimbra com queimaduras de 2º grau em todo o corpo, cabelo queimado e rosto desfigurado.

O arguido começa a ser julgado em maio, no Tribunal de Aveiro.

LEIA AGORA

Nilton diz ter descoberto o motivo para que Jorge Jesus ter feito uma pausa na conferência ‘pos-match’ no final do encontro do Benfica contra o Arsenal para pedir silêncio. (Continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS