Família garante que jovem de 22 anos esfaqueado em Viana do Castelo foi morto por engano

Um jovem morreu após ter sido esfaqueado em Viana do Castelo. Familiares e amigos da vítima referem que Vítor foi morto por engano.

Família garante que jovem de 22 anos esfaqueado em Viana do Castelo foi morto por engano

Vítor Coimbra, um jovem de 22 anos morreu esta segunda-feira, dia 10 de dezembro, na sequência de uma agressão com arma branca, em Areosa, Viana do Castelo, sendo o agressor procurado pelas forças policiais, disse à Lusa o segundo comandante da PSP local. A vítima, que se encontrava em estado grave depois da agressão, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

LEIA MAIS: Jovem vai a festival e fica com a cabeça presa em tubo de escape [vídeo]

Raul Curva disse serem ainda desconhecidas as causas que estiveram na origem da agressão, bem como a identidade do suspeito que se encontra em fuga.

De acordo com testemunhas, Vítor estava a falar com um amigo quando dois homens se aproximaram. Um dos desconhecidos terá golpeado de imediato o jovem nas costas. Familiares e amigos da vítima referem que Vítor foi morto por engano, noticiou o Correio da Manhã.

A vítima deixa duas filhas de um e três anos. O caso foi entregue à PJ de Braga.

 

A mesma fonte referiu que o alerta às autoridades foi dado cerca das 18h09. A agressão ocorreu na Travessa do Pico, em Areosa. Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, com um veículo e dois operacionais, a Viatura de Emergência Médica (VMER) e a PSP.

VEJA AINDA: Filho de Ágata julgado por violação de jovem de 14 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS