Enfermeiro mata a namorada médica. “Matei-a porque ela infetou-me com o coronavírus”
O enfermeiro ainda tentou acabar com a própria vida, cortando os pulsos. No entanto, foi socorrido. O crime aconteceu em Furci Siculo, Sicília.

O enfermeiro Antonio De Pace, de 28 anos, assumiu ter matado a própria namorada, a médica recém-formada, Lorena Quaranta, de 27, em Itália. De acordo o Daily Mail, o crime aconteceu num apartamento e Antonio ligou para as autoridades pouco depois.
O enfermeiro ainda tentou acabar com a própria vida, cortando os pulsos. No entanto, foi socorrido. O crime aconteceu em Furci Siculo, Sicília.
“Matei-a porque ela infetou-me com o coronavírus”, revelou o enfermeiro, quando encontrado.
No entanto, sabe-se que o casal tinha realizado o teste e ambos tinham um resultado negativo para Covid-19, embora ainda estivessem à espera da confirmação de novos testes.
Antes do crime, Lorena chegou a publicar no Facebook um texto sobre a morte de 41 médicos italianos por Covid-19. “Agora, mais do que nunca, precisamos demonstrar responsabilidade e amor pela vida. Vocês devem demonstrar respeito por vocês próprios, famílias e o país. Vamos ficar todos em casa. Vamos evitar que o próximo adoecer seja um ente querido ou nós mesmos”, escreveu a médica.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram