Encontradas 10 substâncias no sangue de Taylor Hawkins, dos Foo Fighters, no momento da morte

Relatório preliminar das autoridades colombianas revela que Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, tinha dez substâncias diferentes no sangue no momento da morte.

Encontradas 10 substâncias no sangue de Taylor Hawkins, dos Foo Fighters, no momento da morte

Já são conhecidos os primeiros dados relacionados com a morte de Taylor Hawkins. De acordo com as autoridades colombianas, o baterista dos Foo Fighters tinha dez substâncias diferentes no sangue no momento da morte. Entre as drogas encontradas estão marijuana, opióides, antidepressivos e benzodiapezinas. Um fármaco que é usado como sedativo, ansiolítico e relaxante muscular. O músico foi encontrado morta na sexta-feira à noite em Bogotá.

Morreu baterista dos Foo Fighters O baterista dos Foo Fighters
Músico, de 50 anos, morreu em Bogotá, onde a banda de rock alternativo norte-americana ia atuar no festival Estéreo Picnic.

Estes dados foram avançados, através de comunicado partilhado nas redes sociais, pela Procuradoria Geral da Colômbia. É salienta que esta é a conclusão da “investigação médica forense preliminar” a Taylor Hawkins. Ainda assim, não foi para já avançada uma causa da morte. Ficando a garantia de que o Instituto de Medicina Legal colombiano irá continuar a trabalhar “tendo em vista um esclarecimento total dos factos que levaram à morte” do baterista da banda de Dave Grohl.

“O seu espírito musical e risos contagiantes viverão para sempre connosco”

Taylor Hawkins, de 50 anos, estava em Bogotá para participar com os Foo Fighters no festival Estéreo Picnic. “A família Foo Fighters está devastada pelo trágico e prematuro desaparecimento do nosso querido Taylor Hawkins. O seu espírito musical e risos contagiantes viverão para sempre connosco”, partilhou a banda nas redes sociais. “Os nossos corações estão com a mulher, filhos e família”, pode ainda ler-se. Desde então que o mundo da música se desdobrou em elogios ao músico que cresceu em Laguna Beacho, Califórnia, onde começou a estudar música. Taylor Hawkins fazia parte dos Foo Fighters desde 1997.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS