Covid-19: Sonae encerra cafetarias e integra trabalhadores no Continente

A Sonae anunciou que vai encerrar temporariamente, a partir de hoje, as 260 cafetarias Bagga e as que se encontram integradas nas lojas Continente.

Covid-19: Sonae encerra cafetarias e integra trabalhadores no Continente

A Sonae anunciou que vai encerrar temporariamente, a partir de hoje, as 260 cafetarias Bagga e as que se encontram integradas nas lojas Continente. Em comunicado, a empresa adianta que os cerca de 1800 colaboradores das cafetarias “irão preferencialmente, durante este período, incorporar funções nas lojas Continente – Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia – contribuindo assim para o esforço coletivo de manter a atividade com a máxima normalidade”.

Segundo a Sonae, a manutenção dos horários de funcionamento daquelas superfícies e o esforço acrescido na reposição de produtos permite “que todos possam realizar as suas compras e em horários desfasados, evitando assim filas e concentrações de pessoas”.

LEIA DEPOIS
Covid-19: Centros comerciais mantêm abertos apenas serviços essenciais

“As equipas prosseguem empenhadas a trabalhar”

A empresa assegura estar “consciente da sua responsabilidade para com o país”, já que a distribuição alimentar foi identificada como um serviço crítico pelo Governo. “As equipas prosseguem empenhadas a trabalhar, como até aqui, comprometidos em manter a sua atividade ao serviço dos portugueses”, conclui.

Portugal encontra-se em estado de emergência desde as 00:00 de quinta-feira, depois de a Assembleia da República ter aprovado na quarta-feira o decreto que lhe foi submetido pelo Presidente da República, com o objetivo de combater a pandemia da covid-19, após a proposta ter recebido pareceres favoráveis do Conselho de Estado e do Governo.

 

LEIA MAIS
Covid-19: Açores anunciam quarto caso positivo por coronavírus

Impala Instagram


RELACIONADOS