Corpo de mulher retirado da marina do Funchal

O corpo de uma mulher que teria entre 50 e 60 anos de idade, sem indícios de violência, foi hoje de manhã retirado da marina do Funchal, disse à Lusa o capitão do porto, Guerreiro Cardoso.

Corpo de mulher retirado da marina do Funchal

O corpo de uma mulher que teria entre 50 e 60 anos de idade, sem indícios de violência, foi hoje de manhã retirado da marina do Funchal, disse à Lusa o capitão do porto, Guerreiro Cardoso. «O alerta de que havia um corpo a flutuar na marina foi dado por volta das 07h40», disse Guerreiro Cardoso.

LEIA DEPOIS: Explosão de bomba no Afeganistão faz pelo menos 24 mortos

Mulher não tinha qualquer identificação

Para a operação de resgaste foi acionada a Polícia Marítima, que tomou conta da ocorrência, e uma lancha de socorros a náufragos recolheu o corpo.

«O corpo já foi visto pelo delegado de Saúde […] e o Ministério Público deu também permissão para a sua remoção, uma vez que não havia indícios de violência para que se suspeitasse de crime», explicou. O corpo foi removido já pelas 09h00. sendo que a mulher não tinha nenhum tipo de identificação.

Corpo de mulher encontrado no rio Lis

Uma mulher foi encontrada sem vida este domingo de manhã no rio Lis, em Leiria. O corpo só será retirado do local depois da chegada de uma equipa da Polícia Judiciária. As autoridades foram alertadas logo de manhã, mas os contornos do caso ainda terão de ser investigados. Continue a ler aqui.

LEIA MAIS

Benfica estreia-se hoje na Champions sem Lage no banco

Previsão do tempo para quarta-feira

 

Impala Instagram


RELACIONADOS