Novos carregadores ultrarrápidos para automóvel

A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou quatro novos carregadores de carro da Puro. Um modelo para equipamentos Lightning (Apple) e três novos com entrada Micro USB. Dois dos modelos (FCMCHUSBAPLT24CBLK e FCMCHUSBMICRO24CBLK) incluem a tecnologia Fast Charger, permitindo carregar os dispositivos até duas vez mais rápido que um carregador tradicional.

Novos carregadores ultrarrápidos para automóvel

Os quatro novos carregadores apresentam um design minimalista, compacto e portátil, e possuem um indicador Verde nas portas USB (FCMCHUSBAPLT24CBLK e FCMCHUSBMICRO24CBLK), que indicam que o equipamento está a beneficiar do carregamento rápido.

O carregador de carro FCMCHUSBAPLT24CBLK possui 12W, um input DC 12/24V, output 5V, podendo ir até 2.4A, e um cabo Lightning integrado de 140cm, sendo compatível com os modelos Apple mais recentes. Este carregador possui uma identificação automática dos dispositivos conectados, regulação de carga, que possibilita a divisão do output entre os dispositivos conectados, e tecnologia Fast Charger.

Por seu turno, a linha Micro USB é composta por três modelos. O carregador MCHUSBMICROCBLK, possui 5W, um input AC 12/24V, output de 5V, até 1A e um cabo Micro USB em separado de 100cm. O MCHMICROCBLK possui 5W, um input AC 12/24V, output de 5V, até 1A e um cabo Micro USB integrado de 140cm.

Por último, o modelo FCMCHUSBMICRO24CBLK, possui 12W, um input DC 12/24V, output 5V, podendo ir até 2.4A, uma porta USB extra e um cabo Micro USB integrado de 140cm. À semelhança do modelo Lightning, possui uma identificação automática dos dispositivos conectados e balanceamento de carga, que possibilita a divisão do output entre os dispositivos conectados, e tecnologia Fast Charger.

Mais informações e venda online em www.projectovisual.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS