«O meu filho foi massacrado por aquele monstro!» – Ama espanca bebé de 15 meses em Almada

Bebé de 15 meses ficou com vários hematomas espalhados pelo corpo depois de espancado por ama, em Almada. Relatório hospitalar confirma que causa dos hematomas foi agressão.

«O meu filho foi massacrado por aquele monstro!» – Ama espanca bebé de 15 meses em Almada

Quando o bebé de 15 meses deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, nas mãos da mãe, foi de imediato analisado. Os médicos não hesitaram. Apontaram «agressão como causa para os hematomas» que o menino tinha na cara, nas costas, nas nádegas e nos braços. A mãe acusa a ama, uma mulher de 23 anos moradora na Cova da Piedade, como a agressora. O caso foi comunicado à PSP de Almada.

LEIA DEPOIS
Bella Thorne publica imagens íntimas após sofrer ameaças [fotos e vídeos]

A ama disse «que ele tinha feito uma grande birra e que caiu várias vezes»

«O meu filho foi massacrado naquela casa. Aquele monstro espancou o meu bebé», relevou a mãe da criança. Esta era a terceira vez que a criança ficava na casa da ama. Nas duas anteriores, não «houve problemas». «Deixei o meu filho lá pelo meio-dia e fui buscá-lo pelas 18h20 de sexta-feira. Quando entrei, vi-o sentado, no sofá, a comer uma bolacha. Só depois reparei que a cara dele estava cheia de creme, toda vermelha. A ama disse para não me preocupar. Disse-me que ele tinha feito uma grande birra e que caiu várias vezes.» A agressão foi descoberta já em casa. «Despi-o e vi que tinha as costas e o rabo negros. Até sangue pisado tinha no ouvido. No hospital, disseram-se que terá sido de um puxão de orelhas.» A suspeita conta com a ajuda de um namorado para cuidar de várias crianças. As autoridades vão investigar em que circunstâncias ocorreram as agressões.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 17 de junho
Teresa Peres e Miguel Ribeiro pais pela terceira vez
João André matou a fome com noodles: «Põe-se água e um gajo fica cheio»

Impala Instagram


RELACIONADOS