Agente da PSP fotografado de mão dada com idosa e ajuda-a a transportar compras

Um homem partilhou um post agradecimento, nas redes sociais, com fotografias de um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) a ajudar uma idosa.

Um homem partilhou um post agradecimento, nas redes sociais, com fotografias de um agente da PSP (Polícia de Segurança Pública) a ajudar uma idosa. Nelas aparece o agente Nelson Veloso, da divisão da PSP do Seixal, de mão dada com uma idosa, transortando-lhe as compras. “Em meu nome pessoal, e de todos aqueles que presenciaram este momento, venho agradecer em especial ao agente Nelson Veloso, e à Divisão da PSP do Seixal. O Sr. agente da PSP ajudou a SRª idosa com dificuldades em mobilidade, dando-lhe a mão e transportando as suas compras.

Nelson Semedo é agente da PSP no Seixal

São atos nobres como este, que fazem sentir-me orgulhoso em ser Português e de residir no concelho do Seixal. Criticar as forças de segurança é fácil, respeitar e agradecer é nossa obrigação. Bem Haja”, pode ler-se no post. O post foi mais tarde partilhado pela Polícia de Segurança Pública partilhou o agradecimento na página oficial da rede social. “Obrigado aos que reconhecem o nosso trabalho e os atos de altruísmo que diariamente praticamos ao serviço dos nossos concidadãos”, acrescentou.

Impala Instagram


RELACIONADOS