Acidente com autocarro em Queluz deveu-se a «falha humana»

A empresa Vimeca disse que «a viatura se encontrava em perfeitas condições técnicas, tendo a acidente ficado a dever-se a falha humana».

Acidente com autocarro em Queluz deveu-se a «falha humana»

A empresa de transportes públicos coletivos Vimeca assegurou esta sexta-feira, 2 de agosto, que o autocarro que se despistou e embateu contra um edifício em Queluz, Sintra, estava em «perfeitas condições técnicas», avançando que o acidente teve como causa «falha humana»

Em resposta à agência Lusa, a empresa Vimeca disse que «a viatura se encontrava em perfeitas condições técnicas, tendo a acidente ficado a dever-se a falha humana», sem adiantar quais as consequências para o motorista.

Autocarro com 12 pessoas embateu contra edifício em Queluz

Um autocarro, que transportava 12 pessoas, embateu hoje, pelas 11:20, contra um edifício em Queluz, no concelho de Sintra, e provocou três feridos ligeiros, avançou à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, a ocorrência não foi «significativa», indicando que no local estiveram 12 bombeiros e seis viaturas de emergência.

Três pessoas sofreram ferimentos ligeiros

O edifício onde o autocarro embateu é o Complexo Desportivo do Real Sport Clube, indicou fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz, acrescentando que, dos 12 ocupantes do autocarro, «três sofreram ferimentos ligeiros», pelo que foram assistidos no local e devem ser encaminhados para unidades hospitalares.

LEIA MAIS
ALERTA | Viatura choca com edifício em Queluz e faz várias vítimas
Previsão do tempo para amanhã, sábado

Impala Instagram


RELACIONADOS