Atriz Maria Ribeiro brutalmente agredida em direto

A atriz estava a fazer um direto nas redes sociais quando foi agredida por um segurança, em Madrid.

A atriz brasileira Maria Ribeiro foi agredida por um segurança de um bar em Madrid, Espanha, durante uma transmissão em direto no Instagram. A atriz de 41 anos contestava o facto de uma amiga que a acompanhava, a cineasta Laís Bodanzky,  ter sido barrada do local por estar de ténis.

Durante a transmissão, a atriz questionava em tom irónico o porquê de a amiga ter sido barrada. O segurança do «Barbara Ann Madri»  auxiliou-se da força para evitar que Maria Ribeiro filmasse a fachada do local.

«Você está louco?» pergunta a atriz enquanto o segurança tenta ficar com o seu telemóvel. A transmissão termina logo após a agressão.

Maria Ribeiro partilhou duas fotos após a agressão. Na descrição de uma das fotos a atriz desabafa: « Mexeu com uma mexeu com todas».

 

O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas – tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star! #barbaraannmadrid

Uma publicação partilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) a

A atriz está em Madrid a promover o filme «Como Nossos Pais», realizado pela amiga, e que conta com a própria Maria no elenco.

Fotos: D.R.

Veja mais artigos em destaque:

 

Atriz da novela «A Herdeira» revoltada com suposto afastamento: "Não vou morrer. Aponta isso!"
Atriz da novela «A Herdeira» revoltada com suposto afastamento: “Não vou morrer. Aponta isso!”
Nuno Eiró está de regresso à TVI ao lado de Cristina Ferreira
Nuno Eiró está de regresso à TVI ao lado de Cristina Ferreira
Marcelo Rebelo de Sousa
Marcelo Rebelo de Sousa protagoniza momento hilariante em avião (vídeo)
Veja a primeira imagem Georgina Rodriguez com «barrigão» assumido
Veja a primeira imagem Georgina Rodriguez com «barrigão» assumido
Nilton Bala agride Isabel Figueira
Nilton Bala expulso depois de agredir Isabel Figueira
53% das mulheres foram vítimas de assédio sexual

Impala Instagram


RELACIONADOS