Artista morre durante a gravação de videoclipe

O artista de rap canadiano caiu da asa de um avião e acabou por morrer. O acidente ocorreu no passado sábado na zona da Colúmbia Britânica.

Artista morre durante a gravação de videoclipe

O acidente ocorreu no passado sábado, mas só agora foi divulgado pela revista Billboard, com declarações do agente do músico. O artista de 33 anos, Jon James McMurray, estava há meses a treinar para a performance que ia desempenhar no videoclipe.

LEIA MAIS: Rapper que matou irmã de Djaló está isolado na cadeia

O objetivo do jovem era caminhar na asa de um avião enquanto fazia rap. O avião, onde seguia, perdeu o controlo, provocando a queda do artista. No comunicado avançado pode ler-se: «À medida que o Jon caminhava até à ponta da asa, o pequeno avião entrou numa espiral descendente que o piloto não conseguiu corrigir. O Jon segurou-se à asa até ser tarde demais e, no momento em que se soltou, já não conseguiu abrir o paraquedas. Morreu instantaneamente com o impacto no solo».

LEIA MAIS: Passageiros roubados enquanto dormem em avião

Jo James McMurray tinha partilhado recentemente nas suas redes sociais um vídeo dos bastidores do videoclipe, onde se pode ver algumas das acrobacias que ia realizar. O artista durante o treino tinha um paraquedas, mas não foi a tempo de o ativar. O corpo do jovem foi encontrado num campo agrícola por populares que se aperceberam da queda do avião.

Apesar do acidente, o piloto conseguiu aterrar em segurança minutos depois. Não houve feridos a registar e o caso está a ser investigado pela polícia.

Família e amigos juntam-se em homenagem

O rapper era casado com a modelo da Playboy Kali James. Os amigos e família do artista iniciaram uma angariação de fundos para realizar uma homenagem ao artista, alternativa a um funeral tradicional. O dinheiro que sobrar será para a partilha da obra musical do cantor, bem como os seus vídeos.

LEIA MAIS: O novo videoclip de Ana Malhoa é o que faltava a esta segunda-feira

Impala Instagram


RELACIONADOS