Apresentadora de televisão morta pelo marido à frente de filho de 9 anos

A apresentadora de televisão queria o divórcio e o casal começou por a discutir sobre a custódia do filho. Os ânimos aqueceram de tal forma que o marido matou-a à frente do filho.

Zhanna Veber, de 29 anos, era uma conhecida apresentadora de televisão russa, do cana Laba TV. Foi morta pelo marido, Anatoly Lontikov, de 36, à frente do filho de ambos, de forma absolutamente macabra.

Tudo terá começado, quando a apresentadora referiu ao marido que queria o divórcio. Rapidamente a discussão se tornou mais intensa, quando o casal terá falado sobre quem ficaria com a custódia do filho de 9 anos

LEIA MAIS: Homem que deu a mulher como desaparecida afinal matou-a dois dias antes do parto

De repente, no calor da discussão, o homem foi buscar uma carabina de ar comprimido e acabou por balear, várias vezes, Zhanna. Apesar de esta não ser uma arma letal, a apresentadora não resistiu aos ferimentos e acabou por perder a vida a caminho do hospital.

Depois de matar a mulher apresentadora de televisão, o marido fugiu com o filho

A criança, que entrara em choque ao ver a mãe atingida, foi levada pelo pai, que se pôs em fuga. O agressor acabou por entregar-se às autoridades, momentos após o crime.

LEIA MAIS: Morre a festejar o aniversário e amigos filmaram tudo

De acordo com os vizinhos, o casal discutia recorrentemente, nos últimos tempos.

Impala Instagram


RELACIONADOS