Amante de Rosa Grilo sofre com depressão profunda

António Joaquim está detido numa cela individual com direito a dois recreios por dia.

Amante de Rosa Grilo sofre com depressão profunda

António Joaquim está, desde início de agosto, na prisão de Alcoentre a cumprir os 25 anos de prisão a que foi condenado pelo homicídio de Luís Grilo. O amante da viúva, Rosa Grilo, espera a revisão da pena máxima a que foi condenado e tem recebido visitas da família, mas, segundo o Correio da Manhã, o recluso encontra-se num estado profundo de depressão.

De acordo com a mesma publicação, António Joaquim está detido numa cela individual com direito a dois recreios por dia. Todas as semanas tem direito a visitas. A ex-mulher, os filhos e a mãe têm sido presença assídua.

Rosa Grilo muda de nome

Rosa Grilo mudou de nome e chama-se agora Rosa Pina. A revelação foi feita pela viúva do triatleta em mais um telefonema com o ex-inspetor da Polícia Judiciária – que já cumpriu pena por corrupção – João de Sousa, escreve o Correio da Manhã. A partir da cadeia de Tires, onde está presa há quase três anos, revela que escondeu o corpo de Luís Grilo na casa de banho da garagem do casal, nas Cachoeiras, Vila Franca de Xira durante vários dias. Morto a 15 de julho de 2018, Rosa Grilo só transportou o até Avis, onde o largou, no dia 18. Antes disso – a 16 de julho –, deu o alerta para o seu desaparecimento.

Leia a notícia completa aqui.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS