Aeroporto de Lisboa: saiba quais os voos cancelados!

Pelo menos 3 voos de hoje cancelados no aeroporto de Lisboa, outros com atrasos

Aeroporto de Lisboa: saiba quais os voos cancelados!

Segundo a informação disponível às 08h00, o site da ANA – Aeroportos de Portugal, foram cancelados dois voos com destino a Madrid e um que deveria ter seguido para o aeroporto de Gatwick, em Londres. De acordo com a mesma informação, estava previsto para as 08:00 de hoje um voo com destino a Munique que deveria ter seguido pelas 14:25 de quarta-feira.

Os dois voos que deveriam ter seguido na quarta-feira, e que têm informação disponível no site da ANA, com destino a Estugarda e a Colónia, foram cancelados.

O dia será marcado por vários atrasos

A maior parte dos voos previstos para o início da manhã de hoje seguiram com atraso e outros estão previstos realizar-se, também com atrasos, alguns superiores a uma hora. O aeroporto de Lisboa teve hoje de madrugada um reforço de meios no abastecimento de aviões para normalizar a operação, afetada desde as 12:00 de quarta-feira.

Além do reforço de meios de abastecimento durante a noite, a Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) deu autorização para que fossem efetuados voos noturnos para ajudar a normalizar a situação, inédita no Aeroporto Humberto Delgado (Lisboa). Fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal informou, pelas 00:30, que tinha sido resolvida a situação de falta de abastecimento, que levou ao cancelamento de 64 voos e afetou mais de 330 outras ligações e deixou milhares de passageiros em terra.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS