Os segredos de beleza de Sara Sampaio

Inspire-se nos looks da modelo portuguesa e deslumbre. Para isso, conte com a preciosa ajuda de Vanessa Borelli, produtora de moda.

Tratando-se de Sara Sampaio, em matéria de estilo, a resposta é a expectável: ela é incrível.

A modelo portuense já nada tem a provar neste aspeto, uma vez que está sempre deslumbrante, tanto na passerelle, quanto fora dela.

Recentemente, Sara Sampaio surpreendeu uma vez mais, e demonstrou-nos toda a elegância ao pisar a passadeira vermelha com um luxuoso vestido marfim da marca italiana Giorgio Armani, na noite de abertura da 75ª edição do Festival de Cinema de Veneza. A modelo da Victoria’s Secret provou que brilha de biquíni ou de vestido de gala.

LEIA MAIS: O drama de Sara Sampaio Modelo sofre de transtorno desde os 15 anos: «Os episódios são piores quando estou sob muito ‘stress’»

A manequim de 27 anos tem surpreendido sempre os seguidores ao publicar fotografias em que exibe a boa forma física, mas também onde apresenta looks que podem servir de inspiração para o uso no quotidiano: «O sucesso das publicações é evidente, e apesar de se tratar de uma top model, é possível que ‘pessoas comuns’ se inspirem nos mais diversos looks que ela usa em produções de moda. Sara Sampaio nos seus looks para o quotidiano parece optar por algo mais descontraído, leve, em contraste com o glamour das passadeiras, misturando assim no seu outfit um toque de romantismo com uma certa sofisticação, mas com peças de fast-fashion», comenta a produtora de moda Vanessa Borelli.

Confira os comentários e dicas de Vanessa Borelli para construir looks inspirados nas publicações de Sara Sampaio:

Descontraída: look casual, boho chic, despojado, composto por peça única, em tecido sintético leve, de mangas folgadas e altura acima do joelho, com fenda frontal quase até à altura do umbigo, que dá um movimento à peça e pode ser usado para dias de sol ou eventos à beira da piscina.

Romântica: Sara opta por um vestido de alças azul com um laço na cintura com motivos florais. Uma peça simples, encontrada em qualquer loja, mas com uma certa sofisticação e inspiração romântica.

Sonhadora: Ao usar este vestido longo com detalhes em renda e motivos florais, com inspiração boho, Sara traz elegância e simplicidade, aliadas ao conforto da peça, ideal para dias da primavera e verão.

LEIA MAIS: Sara Sampaio sofre acidente na Costa Rica (vídeo)

Fotos: MF Press Global, Reuters e reprodução Instagram 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS