É por isto que as mulheres fingem orgasmos

Não é o que quer ouvir, mas a verdade é que não é raro fingir orgasmos para encurtar o sexo.

É por isto que as mulheres fingem orgasmos

Um estudo revelou que 45,7% das mulheres e 38,2% dos homens fingem orgasmos. Para os dois sexos, o principal obstáculo é a respiração do parceiro, já que 40% admitiram considerá-la um grande desestimulo. A segundo causa (32,3%) prende-se com a posição. A fechar o pódio (31,5%), está relacionada com a temperatura ambiente. Iluminação (31,1%) e pensar demasiado (30%) também foram fatores bastante mencionados.

Para ler depois
Cientistas descobrem nova forma para a mulher atingir o orgasmo
Foi descoberto por uma equipa de investigadores norte-americanos uma nova forma de estimular o orgasmo nas mulheres. (… continue a ler aqui)

Homens e mulheres também deram razões bastante semelhantes quando decidiram fingir o clímax. Tanto mulheres (23,7%), como homens (21%) responderam que o principal motivo para tal era acabar com o sexo o mais rápido possível. Homens (15,1%) e mulheres (21%) também admitiram que não queriam ferir os sentimentos dos parceiros. A pesquisa, realizada pela Innerbody Research, fez perguntas a 1.119 voluntários sobre as suas preferências no quarto. O relatório, chamado Faking the Big O  [Fingir o Grande O], também mostrou que os casais casados ​​tinham uma média superior de orgasmos por semana (4,8) do que os solteiros (4,5).

As razões pelas quais homens e mulheres fingem orgasmos

Mulheres

– Queria que acabasse (23,7%)
– Não queria magoar o parceiro (21%)
– Finge até conseguires (12,5%)
– É excitante (9,8%)
– Não queria ter de falar sobre o assunto (9,4%)

Homens

– Queria que acabasse (21%)
– Não queria magoar o parceiro (15,1%)
– É excitante (14,6%)
– Finge até conseguires (13,7%)
– O parceiro gosta (12,3%)

Foto: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS