O café mais instagramável vai ter um assustador Brinner de Halloween

O Camélia Brunch Garden vai abrir as portas a horas excepcionais para celebrar o Halloween de forma assustadora.

O café mais instagramável vai ter um assustador Brinner de Halloween

O Camélia Brunch Garden vai abrir as portas a horas excepcionais para celebrar o Halloween de forma assustadora.

Gosta do Halloween mas não gosta de o celebrar da forma mais tradicional? Além disso, é boa boca? Este é o artigo certo para si. O Camélia Brunch Garden, famoso pela sua parede instagramável e pelas suas bowls, vai desvendar o seu dark side no dia 31 de Outubro para um Brinner de Halloween. O evento será organizado em dois turnos – o primeiro das 19h às 21h e, o segundo, das 21h às 23h, sendo a reserva obrigatória (+351 226 170 009).

LEIA DEPOIS
Grupo Vila Galé quer construir hotel de luxo em reserva indígena no Brasil

Halloween com menu especial

O menu terá um custo de 25€ por pessoa e será composto por: cocktail de boas-vindas, entradas, prato principal, sobremesa, bebida e café.
Após ser recebido por um sangrento cocktail de boas-vindas, será servido um trio de entradas composto por Mini Benedict, Hash Brown e Húmus de Pimento. No prato principal haverá a possibilidade de escolher 1 das 3 opções disponíveis – Rosbife, Feijão Manteiga, Morcela e Ovo Bt ou Gnocchi de Abóbora, Queijo de Cabra, Espinafres e Romã ou Tapioca de Quinoa Vermelha e Real, Melancia e Batata Assada Raíz Forte, Balsâmico e Rúcula (esta última opção vegan).

Já nas sobremesas, os mais destemidos poderão aventurar-se pela Floresta Negra ou então ficar pela Panqueca de Filhoses de Abóbora. Nas bebidas os corajosos poderão enfrentar o Cocktail Anabelle ou o The Nun, mas para quem preferir não arriscar, a Sangria também está disponível. Dado o ambiente mais assustador,  só serão aceites maiores de 16 anos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 30 de outubro
Halloween | Como vestir os seus filhos de forma fácil e barata

Impala Instagram


RELACIONADOS