Estes são os 5 fetiches mais pesquisados no Google

Fique a conhecer quais os cinco fetiches que despertam mais curiosidade juntos das pessoas e o ménage à trois não é um deles.

Estes são os 5 fetiches mais pesquisados no Google

Estes são os 5 fetiches mais pesquisados no Google

Fique a conhecer quais os cinco fetiches que despertam mais curiosidade juntos das pessoas e o ménage à trois não é um deles.

Podem não ser muito comentados entre as pessoas, mas os temas que envolvem a temática do sexo suscitam enorme curiosidade. E o que se faz quando se procura mais informação sobre determinado tema? Pesquisa-se no Google. Daí que o site Vivalocal tenha decidido ir à procura daqueles que são os fetiches mais procurados no famoso motor de buscas. Este estudo diz respeito ao ano de 2020 e tem em conta apenas os utilizadores brasileiros. A título de curiosidade, pode ficar desde já a saber que o famoso ménage à trois (sexo a três) nem sequer consta no top 10. Fique agora a conhecer os cinco fetiches mais pesquisados no Google.

Estes são os 10 hábitos que podem acabar com uma relação
Após três anos de relação, existem hábitos que passam a ser intoleráveis e que podem mesmo levar ao final do relacionamento (… continue a ler aqui)

5 – Látex/couro
Costumam estar associados, ainda que sejam diferentes. O fetiche por látex é conhecido como rubberismo e está ligado à desumanização e despersonalização de quem utiliza as peças.

4 – Swing
É um dos fetiches mais populares e envolve a troca de casais. A procura é grande e existem grupos específicos para quem é adepto do swing.

Swing é um dos fetiches mais populares e também mais pesquisados

3 – Fantasias
Aqui cabe de tudo um pouco. São fantasias relacionadas com enfermeiras, alunas, agentes da autoridade e bombeiros. O limite é o imaginário erótico de cada um e a vontade de assumir determinado papel.

2 – Cuckold
Este fetiche está relacionado com o prazer de trair ou ser traído. Sendo que existem pessoas que sentem especial prazer em ver a outra pessoa a ter relações.

1 – BDSM
Se não está familiarizado com esta sigla, fique a saber que se refere a Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Aqui destaca-se a hierarquia e a obediência. Algo que é comum a um vasto leque de fetiches específicos.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS