Youtuber Windoh assume ter traído Angie Costa e gera revolta

Angie Costa e o youtuber Window protagonizaram uns dos namoros mais mediáticos do universo juvenil e a razão que conduziu ao fim do namoro foi agora revelada. Os fãs não gostaram e manifestaram-se nas redes sociais

Youtuber Windoh assume ter traído Angie Costa e gera revolta

Angie Costa e o youtuber Window protagonizaram uns dos namoros mais mediáticos do universo juvenil e a razão que conduziu ao fim do namoro foi agora revelada. Os fãs não gostaram e manifestaram-se nas redes sociais

A viver dias felizes com a sua primeira gravidez, Angie Costa viu o seu nome estar no topo das principais referências das redes sociais devido a uma revelação de um ex-namorado. O youtuber Windoh, de seu nome Diogo Figueiras, confessou por intermédio das redes sociais ter traído a atriz durante o namoro, segundo uma publicação semanal.

Num jogo de perguntas e respostas lançado aos seus seguidores, promovido através dos Instastories, mas que foi entretanto apagado, o youtuber admitiu ter traído a atriz que pode ser vista atualmente na novela da TVI “Bem Me Quer“, motivo que terá motivado o fim da relação, de acordo com a Vidas.

Nas redes sociais, o assunto foi amplamente comentado. “Acordo e fico a saber que o Janelas traiu a Angie Costa. É preciso ser muito nabo”, “Quem é que trai a Angie Costa?”, “Estou chocada”, “Venho ao Twitter e o único assunto que vejo é “ o Windoh traiu a Angie” ou “Quem está a dizer ‘imaginem trair a Angie Costa’ devia ficar-se pelo ‘imaginem trair’. O resto pouca relevância tem”, são alguns exemplos.

Recorde-se que Windoh e Angie Costa anunciaram o fim da relação em maio de 2020, depois de um ano de namoro. Ambos voltaram a refazer as suas vidas. A atriz, que iniciou a sua carreira também no Youtube e que deu o salto para o pequeno ecrã ao participar no programa “Dança com as Estrelas”, em 2020, encontrou o amor com o músico Miguel Coimbra, da banda musical D.A.M.A. O casal espera atualmente o primeiro filho. Do seu lado, Windoh está numa relação com a apresentadora da SIC Maria Dominguez que já viu, contudo, melhores dias.

Windoh vive crise na relação com apresentadora da SIC

Tal como a NOVA GENTE avançou na sua edição em atualmente em banca, a relação do youtuber Windoh, de 25 anos, com a apresentadora Maria Dominguez, de 24, mostrava sinais de que tinha chegado ao fim.

Isto porque, tal como a nossa publicação percebeu, o casal tinha deixado de se seguir mutuamente no Instagram, plataforma onde Diogo Figueiras é seguido por 750 mil pessoas e Maria por 178 mil. E as fotos que tinham publicado juntos, por exemplo, tinham “desaparecido” misteriosamente, podendo ter sido, na altura, apagadas ou arquivadas.

Nem o youtuber, nem a apresentadora se pronunciaram sobre este afastamento no digital que indiciava o término do namoro. Entretanto, e após a notícia ter sido tornada pública, as imagens em que Windoh e Maria se mostram juntos voltaram a constar no feed de imagens do youtuber.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Tiago Simões; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS