Salvador Sobral reaparece em público a cantar ao lado de amigo especial

Henrique Janeiro, amigo de longa data de Salvador Sobral, partilha vídeo inédito com o vencedor do Festival Eurovisão da Canção.

Salvador Sobral reaparece em público a cantar ao lado de amigo especial

Henrique Janeiro, amigo de longa data de Salvador Sobral, partilha vídeo inédito com o vencedor do Festival Eurovisão da Canção.

Salvador Sobral continua internado no Hospital de Santa Cruz a aguardar um transplante cardíaco. No entanto, Henrique Janeiro, amigo do vencedor do Festival da Eurovisão, partilhou esta sexta-feira um vídeo onde surge a cantar ao lado de Salvador. As imagens foram captadas no final do verão, antes de o cantor ser hospitalizado.

Henrique Janeiro, cujo nome artístico é apenas Janeiro, é o compositor escolhido por Salvador Sobral para participar no Festival da Canção 2018. Os músicos mantêm uma amizade próxima há quatro anos, sobre a qual falam neste vídeo.

“É incrível estares aqui… pá, não consigo. É muito bom estares aqui porque esta amizade começou… não consigo, é bué pouco natural. É que, contigo, não consigo fazer cerimónia”, diz, atrapalhado, Janeiro.

Os músicos vão cantando, ao longo do vídeo, que faz parte da rubrica Janeiro Sessions, e Salvador explica, em tom de brincadeira, que a guitarra de Janeiro tem o seu nome.

Henrique Janeiro, 23 anos, será um dos 26 compositores a concurso no Festival da Canção 2018. O músico explica, no vídeo, o peso que Salvador Sobral tem tido… não só na sua carreira mas também a nível pessoa. “Tens sido uma influência enorme para mim, a todos os níveis, na minha forma de cantar, na forma como olho para as canções e acho que também consegui influenciar-te de alguma forma”.

A doença de Salvador Sobral, que neste momento o mantém internado, à espera de um transplante cardíaco, também influenciou Henrique Janeiro.

“Tu és uma pessoa super feliz, independentemente das adversidades todas. Eu hoje em dia olho para um problema e já não é um problema para mim”, diz Janeiro. 

Luísa Sobral acredita na recuperação do irmão

Em entrevista à TV Globo, a propósito de Amar Pelos Dois ser tema da novela Tempo de Amar, Luísa Sobral garante que o irmão vai recuperar do problema cardíaco que, há semanas, o mantém internado. Salvador sofre de insuficiência cardíaca e aguarda agora um transplante de coração.

Luísa diz estar confiante na recuperação do irmão e adianta que já escreveu uma canção para o próximo disco de salvador.

De acordo com a reportagem da TV Globo, Salvador Sobral está no topo da lista de doentes que aguardam um transplante de coração.

 

As mais lidas

Homem de 27 anos mata uma pessoa e fere oito em centro comercial

Homem de 27 anos mata uma pessoa e fere oito em centro comercial

Cinco mortos e 13 feridos graves em acidentes de viação em “dia trágico” – GNR

Jessica Athayde surge com barriga de grávida

Sexo. O que eles (e elas) compram às escondidas

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS