Foi revelada a mãe da bebé de Hugo Vieira!

O futebolista anunciou que foi pai, mas não revelou a identidade da mãe. O nosso site mostra-lhe a nova paixão do futebolista

Foi revelada a mãe da bebé de Hugo Vieira!

O futebolista anunciou que foi pai, mas não revelou a identidade da mãe. O nosso site mostra-lhe a nova paixão do futebolista

Descobrimos quem é a mãe da bebé de Hugo Vieira. Chama-se Nina Aleksicc, é sérvia, modelo e vive no Japão. O futebolista também reside no Japão desde que foi anunciado como reforço do clube Yokohama Marinos. A bebé, fruto desta relação, chama-se Bianca.

Hugo Vieira surpreendeu todos após anunciar, esta quinta-feira, que foi pai de uma menina, porque não se conhecia nenhuma relação ao jogador desde que perdeu a mulher, Edina Carvalho, vítima de cancro.

Depois deste nascimento ser notícia, conseguimos esclarecer a verdade junto da irmã de Edina Carvalho. “Apenas quis esclarecer as pessoas que não se trata de uma barriga de aluguer e que a criança não tem a qualquer tipo de ligação com a minha irmã”.

Hugo Vieira tornou-se acarinhado pelo público português após a sua namorada de longa data, Edina Carvalho, falecer de cancro. A jovem que faleceu há cerca de dois anos manteve o sorriso até ao fim e Hugo era bastante ativo nas redes sociais com mensagens de força à sua amada. Após o falecimento, eram constantes os posts de luto, de alguém que se confessava triste, e incapaz de voltar a amar. Ainda em janeiro passado Hugo recordou a ex. Sabe-se agora que já estava à espera da filha que agora nasceu, comprovando-se que nunca esqueceu Edina.

Percorra a galeria para ver mais fotografias da gravidez e do casal.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS