Será Kate Middleton tão perfeita quanto aparenta?

Kate Middleton tem estado no centro das atenções pelas atitudes polémicas que tem tido para com as mulheres que a rodeiam. Estará a máscara de «menina bonita» a cair?

Será Kate Middleton tão perfeita quanto aparenta?

Será Kate Middleton tão perfeita quanto aparenta?

Kate Middleton tem estado no centro das atenções pelas atitudes polémicas que tem tido para com as mulheres que a rodeiam. Estará a máscara de «menina bonita» a cair?

Kate Middleton tem sido notícia nos últimos tempos devido às atitudes que tem tido para com as mulheres que a rodeiam. Os alvos da duquesa de Cambridge são a cunhada, Meghan Markle, a sogra, Camilla da Cornualha, e a amiga intima, Rose Hanbury.

O desprezo por Meghan Markle

Não é segredo que existe um certo distanciamento entre Kate e Meghan. As cunhadas estiveram presentes nos torneios de ténis de Wimbledon, no entanto, não foram juntas. Aliás, as duquesas de Inglaterra escolheram dias diferentes para marcar presença na competição. Kate e Meghan evitam-se ao máximo e só convivem caso os compromissos exijam.

A duquesa de Sussex sempre foi muito comparada à mulher do príncipe William e, por isso, muitas vezes criticada por ser mais «rebelde» e «espontânea». Porém, apesar das criticas,  Meghan Markle foi elogiada por um pequeno grupo por quebrar com as regras rígidas da casa britânica.

Diz-se que a incompatibilidade entre ambas deve-se à intolerância de Kate, uma mulher muito conservadora, perante o à vontade da cunhada.

Os filhos de Kate Middleton, George, Charlotte e Louis, não estiveram presentes no batizado do primo, Archie. Não se sabe ao certo as razões mas, provavelmente, isso justifica o ar de «frete» da duquesa de Cambridge numa das fotografias oficiais divulgadas pela família real.

A insolência para com a sogra

Kate Middleton foi muito criticada quando, a 17 de junho, durante a cerimónia de condecoração do rei Felipe VI de Espanha como cavaleiro da Ordem da Jarrateira britânica, mostrou desinteresse ao falar com a sogra, Camilla da Cornualha. Kate Middleton conversava com a rainha Letízia de Espanha e Camilla juntou-se à conversa.

A conversa foi gravada por uma câmara oculta e, rapidamente, o vídeo tornou-se viral devido ao desprezo que a duquesa de Cambridge demonstrou perante a aproximação da sogra. A atitude foi muito criticada por ser indelicada e nada habitual vinda de Kate Middleton, a «menina bonita» da Casa Real britânica.

O ataque de ciúmes de Kate Middleton

Nos últimos tempos têm surgido rumores que envolvem o príncipe William e a amiga de Kate, Rose Hambury. Fala-se que o filho mais velho da princesa Diana tem um caso com a ex-modelo, o que deixou Kate bastante desconfortável e levou-a afastar cada vez mais a amiga do seu meio social.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS