Meghan Markle: Família da futura duquesa envolvida em polémica

Confusão na noite de passagem de ano acaba com detenção de futura cunhada de Meghan Markle.

Se há coisa de que a família real britânica não gosta é de escândalos que envolvam os seus elementos… nem os que lhe são próximos.

Ao longo dos anos têm existido diversos escândalos que contam com membros da realeza como protagonistas. Do príncipe Carlos e Diana às noites loucas de Harry, existem polémicas para todos os gostos. E a mais recente envolve Meghan Markle, a noiva do príncipe Harry e futura duquesa.

De acordo com a Imprensa internacional, o meio-irmão de Meghan Markle foi um dos protagonistas de um escândalo que teve lugar na última noite do ano. Thomas Markle terá sido agredido pela companheira, que estava alcoolizada. Segundo o «Daily Mail», Darlene Blount foi mesmo detida na sequência das agressões físicas que se seguiram a uma intensa discussão.

LEIA MAIS: Harry e Meghan Markle viajam em económica e enfurecem família casa real britânica

Recorde-se que este não é o primeiro caso polémico protagonizado pelo casal. Thomas Markle, de 51 anos,  já tinha sido detido em janeiro do ano passado. Na altura, o meio-irmão de Meghan Markle apontou uma arma à cabeça da namorada.

Meio-irmão aguarda convite para casamento

No entanto, e em declarações ao «Daily Mail», Thomas ainda espera que a irmã lhe envie um convite para o casamento com o príncipe Harry, que acontece a 19 de maio. 

«Não sei se ela pode convidar quem quer. Mas, se ela me quiser lá, acredito que me vá ligar. Ela sabe onde encontrar-me. Mas é com ela, sem pressão. Não me importava de ver a minha irmã mais nova ter o maior casamento do mundo, isso seria incrível», afirmou Thomas.

Filhos do mesmo pai mas com mães diferentes, Thomas e Meghan perderam o contacto quando a noiva do príncipe Harry se mudou para o Canadá para gravar a série «Suits». Talvez por isso Thomas não tenha sido convidado para o primeiro casamento de Meghan, em 2011, com o produtor Trevor Engelson.

«Não fui ao casamento na Jamaica, acho que estava a trabalhar ou qualquer coisa. Mas se o meu pai não a levar ao altar, levo eu».

Fotos: Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS